Toda ciência vem de Deus

Varios implementos de química
DISPONÍVEL TAMBÉM EM ÁUDIO

A ciência ainda não descobriu a forma de congelar um ser humano e mantê-lo vivo. Mas isso já aconteceu, pelo menos uma vez, de maneira acidental.

Em 1980, uma mulher chamada Jean Hilliard, de 19 anos, saiu da sua casa em Minnesota, quando a temperatura era de 22 graus negativos. Ela queria chegar até a casa de um amigo, que ficava próxima, mas tropeçou, caiu e bateu a cabeça, ficando inconsciente. Ela ficou desmaiada durante 6 horas, tempo em que seu corpo literalmente congelou. Seu amigo, quando a encontrou tinha certeza de que estava morta, mas ainda assim, a levou para um hospital. Chegando no hospital, não havia forma de inserir agulhas no corpo congelado, então usaram almofadas térmicas para aquece-la gradualmente durante 3 horas. E para surpresa de todos, ela acordou como se nada tivesse acontecido.

A ciência tem avançado muito ao longo do tempo. Hoje é possível fazer transplante de sangue e de vários órgãos. Hoje podemos resolver problemas de visão e audição. Muitas doenças já foram completamente radicadas pela ciência. E talvez, no futuro, seja possível congelar um corpo humano por algum propósito específico. Fato é que toda ciência vem de Deus. A ciência só é possível, porque Deus criou tudo perfeito e deu ao homem a capacidade de acumular conhecimento e fazer coisas maravilhosas.

Tenho certeza que Deus se alegra com cada avanço que a humanidade consegue na área da ciência. Porque ele deixou um número infinito de segredos em nosso mundo e nos dotou com inteligência para descobri-los. Tudo o que Deus faz é perfeito. E ainda há muito mais por descobrir.

Oração: Senhor, sou grato pela ciência, pelo conhecimento já acumulado pelo homem e sei que ainda há muito mais por descobrir. Amém.

Versículo base: A esses quatro jovens Deus deu sabedoria e inteligência para conhecerem todos os aspectos da cultura e da ciência. E Daniel, além disso, sabia interpretar todo tipo de visões e sonhos. (NVI) Daniel 1:17


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *