Série 7 dias no deserto

Homem parado no meio de um deserto.

Serie de devocionais, 7 dias no deserto, onde vamos contar com a participação de amigos, pastores, líderes e referencias espirituais da minha vida, para compartilhar uma palavra sobre o “deserto”, sobre como afrontar estes momentos tão desafiadores na vida de todo o cristão. Não há cristão que não tenha cruzado um “deserto” e precisamos aprender a andar no deserto, para vence-lo.

Que esta série seja de grande benção para sua vida! 🙏🏻🏆

Dia 1

Um cactus com balões de festa, no deserto.

Esta reflexão é de autoria do Pr. Samuel Biassi Do Nascimento, falecido no dia 18/06/21. Esta reflexão foi publicada por ele no dia 26/05/21 no Facebook. Publico com autorização do seu irmão e meu amigo, Pr. Onésimo do Nascimento.

Dia 2

Desenho de várias pessoas, todas na mesma cor, destacando uma delas no centro da imagem, em sinal de solidão.

Esta breve reflexão é do meu amigo Lauri Bastian. Mais que um amigo, é um líder espiritual, um conselheiro, um homem de Deus que tem sido uma referencia em minha caminhada.

Dia 3

Um riacho no deserto.

Esta reflexão é do amigo Pr. Onésimo Nascimento.  Master Coach, Palestrante, Mediador, Teólogo, Conselheiro Familiar e Escritor, Pr. Onésimo atuou nas últimas quatro décadas como Diretor Executivo de Instituições Religiosas e Educacionais, Presidente de Instituições do Terceiro Setor, Professor na área de Teologia, Ética e Liderança, Palestrante em Congressos para Idosos, Casais e Líderes.

Dia 4

O deserto e uma mulher com turbante.

Esta devocional é uma contribuição do amigo e Pr. Tiago Mello. Pastor, cantor e compositor, Pr. Tiago Mello é formado bacharel em Teologia em 2010, pastor Batista desde 2012. Atualmente serve na Igreja Batista do Passo D’Areia em Porto Alegre. É casado com Thais há 12 anos e pai da Ester de 9 anos.

Dia 5

O deserto é um lugar de preparação

Esta devocional foi escrita pelo meu irmão em Cristo e alguém com quem cresci (literalmente, amigo de infância) e aprendi muito. Alex cresceu no Lar da Criança em Ijuí e nos traz esta bela reflexão.

Dia 6

Homem ora no deserto.

Esta reflexão é de autoria da minha amada Tia Martha, que conta sua experiência tão fantástica no deserto. A tia Martha tem sido uma referência espiritual na minha vida, exemplo de vida a seguir.

Dia 7

Até quando este povo me tratara com pouco caso?

Finalizo esta serie com esta grande lição que podemos aprender com o povo de Israel no deserto: não há como chegar na terra prometida, sem passar pelo deserto



Loading