O que você está buscando?

Pegadas na areia, 2 Corintios 4: 18

Se eu perguntar a você, quais são as suas grandes metas na vida, o que vem de imediato para a sua mente? Qual é a primeira coisa que você pensa? Pode ser que você pensou em uma carreira exitosa. Pode ser que pensou em uma casa para deixar de herança aos seus filhos. Talvez, você pensou na formação dos seus filhos na melhor universidade do país. Ou então, pensou no seu sonho de ser empresário, dono de uma empresa, para alcançar sua independência financeira.

Todas essas coisas são importantes, mas são temporais. Ou seja, elas duram enquanto dura esta vida. Carreira, casa, formação, empresa, tudo tem data de validade. Acaba junto com nossa vida terrenal. Quanto maior então seria buscar as coisas que são eternas? A salvação dos meus filhos, dos meus amigos e dos meus familiares, tem impacto na eternidade. Uma vida dedicada a cumprir o propósito de Deus aqui na terra, constrói fundamentos na eternidade. As coisas eternas sempre serão mais importantes.

Oração: Senhor, eu desejo as coisas terrenas. Eu quero ter uma carreira, casa, formação, uma empresa exitosa. Mas meu desejo é que essas coisas não sejam mais importantes que as eternas. Que eu possa aprender, Senhor, a colocar as coisas do teu reino em primeiro lugar. Amém!

Versículo base: “Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” (NVI) 2 Coríntios 4: 18

Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *