“Ninguém vai morrer por mim”

Repórter Glória Maria e a frase: "Ninguém vai morrer por mim".
DISPONÍVEL TAMBÉM EM ÁUDIO

No último dia 2 de fevereiro, morreu uma das mais importantes jornalistas brasileiras, a Glória Maria, vítima de um câncer. Estava vendo uma entrevista dada por ela a um programa chamado “Roda Viva”, onde o entrevistado fica no centro de uma roda e responde a perguntas de vários jornalistas. E ao ser perguntada sobre como ela convive com a “opinião dos outros“, ela disse: “Eu vou morrer. Ninguém vai morrer por mim. Quem me julga hoje, não vai deitar no caixão no meu lugar. O que você quer que eu faça? Que eu vá viver segundo a opinião das pessoas? Não tem como! Eu vou viver do meu jeito”.

Ela estava certa com relação a não viver segundo a opinião das pessoas. Ninguém deve viver determinando sua vida e suas próprias escolhas em base ao que os outros irão dizer ou pensar. E também é verdade que ninguém entre seus amigos ou familiares irá morrer no seu lugar. Quando ela morreu, realmente ninguém deitou no seu caixão no seu lugar.

No entanto, há 2 mil anos atrás, alguém sim, morreu no seu lugar. Este alguém foi Jesus Cristo, quem deu a sua vida em uma cruz, para que eu, você e a Glória Maria pudéssemos ter acesso a salvação. Não sei se Glória Maria reconheceu ou não o sacrifício que Cristo fez por ela. E não estou aqui para julgar isso. Mas sei que Cristo sim, morreu no seu lugar e ela teve 73 anos aqui nesta terra para reconhecer este sacrifício. Espero que tenha feito.

Para Glória Maria o tempo acabou. Mas você e eu ainda estamos há tempo. Você reconhece que Cristo morreu por você?

Oração: Senhor, hoje eu reconheço que Cristo morreu por mim e por isso tenho acesso a salvação. Então, eu decido aceitar a Jesus como meu Senhor e Salvador. Amém.

Versículo base: Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. (NVI) 1 Coríntios 15:3-4


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *