Eu lhes dou a vida eterna

Homem caminha em tunel, simbolizando a partida desta vida.

Terry Lynn Nichols é um terrorista americano, que ficou famoso e até entrou no livro dos recordes, o Guinness Book, com uma façanha nada agradável para ele: recebeu a maior condenação em anos da história. Terry Nichols foi condenado a 161 cadeias perpétuas, sem possiblidade de condicional. Ele foi condenado por colocar um caminhão bomba, no Edifício Federal Alfred P. Murrah em Oklahoma City , Oklahoma, em 19 de abril de 1995. A explosão matou 168 pessoas.

A condenação de Terry Nichols entrou no livro do Guiness Book como a mais longa, em tempo, da história. Ninguém pode pagar 161 cadeias perpétuas. É uma dívida impagável. No entanto, há algo incrível na graça e misericórdia do nosso Deus: Terry Nichols ainda tem a chance de arrepender-se, pedir perdão a Deus, entregar a sua vida a Ele ter acesso a eternidade nos céus. Está disponível para ele, uma eternidade com Cristo e não na prisão.

A reflexão de hoje é para dizer que não importa o seu pecado, não importa o quão condenado você está diante dos homens e deste mundo: a salvação está ao seu alcance. “Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão” foram as palavras de Jesus sobre as ovelhas que ouvem a sua voz e o o seguem. Ouça, portanto, a voz daquele que pode te dar a vida eterna.

Oração: Senhor, quero ouvir a tua voz e seguir, para passar minha eternidade contigo nos céus. Amém!

Versículo base: Jesus respondeu: “Eu já lhes disse, mas vocês não crêem. As obras que eu realizo em nome de meu Pai falam por mim, mas vocês não crêem, porque não são minhas ovelhas. As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. (NVI) João 10:25-28


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *