Desanimado e vendendo pipoca?
Nicolas Cage é e um dos mais famosos e reconhecidos atores da nossa época. Em uma publicação da revista Empire, que listou os 100 maiores atores de todos os tempos, Nicolas Cage ocupou a posição número 40. Não foi fácil, no entanto, para ele chegar ao estrelato. Conta-se que em 1982 ele conseguiu seu primeiro pequeno papel em um filme, chamado “Picardias Estudantis“. Porém, a maioria das suas cenas foram cortadas na edição final e ele desanimou. Para sobreviver, passou a vender pipoca no Fairfax Theater, para ao menos, estar próximo do “cinema”. A fama, no entanto, chegaria 8 anos depois, em 1990, quando gravou “Feitiço da Lua” e “Coração Selvagem“. Hoje é um dos mais bem pagos atores de Hollywood.
Seu desanimo te levou a vender pipoca em lugar de cumprir o propósito de Deus para a sua vida? Será que as dificuldades que encontrou no caminho, não tem levado você a fazer coisas muito menores do que aquelas para o qual foi desenhado?
Uma das maiores fortalezas de um cristão é entender e crer em Romanos 8: 28: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito“. Se você fracassou em seu primeiro projeto, saiba e creia: foi para o seu bem. Se as coisas não saíram conforme você esperava, tenha convicção: foi para seu bem.
Pare de vender pipocas. Não se deixe abater pelos problemas que tem enfrentado no caminho. Cada dificuldade, cada obstáculo, é parte da obra de Deus. Tudo que acontece, coopera para o seu bem.
Oração: Senhor, quero crer na tua palavra e saber que todas as coisas cooperam para o meu bem. Amém!
Versículo base: Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (NVI) Romanos 8:28