De eternidade a eternidade tu és Deus

Belo por do sol.

Eu gostaria muito de poder viajar no tempo. Já imaginou poder visitar algum lugar do mundo no dia 07 de maio de 1930? Ou talvez no dia 07 de maio de 1910 ou 1850? Passar um dia em alguma data distante no passado, para ver como era o dia a dia das pessoas, como viviam, seus costumes, conversas e preocupações. Não sei quanto a você, mas eu acharia fantástica essa experiência. Qual a data ou o ano você escolheria?

 Ao ser questionado sobre as viagens no tempo, Stephen Hawking disse que “a ausência de turistas vindos do futuro é um excelente argumento contra a existência de viagens no tempo“. Sim, não vamos viajar no tempo. Porque só o nosso Deus existe de eternidade a eternidade! O homem não tem e jamais terá domínio sobre o tempo. Esse domínio pertence única e exclusivamente a nosso Deus, o alfa e o ômega, o princípio e o fim, aquele que era, que é e que há de ser.

Senhor, eu te louvo por sua grandeza. Eu sou pó e ao pó voltarei! Pero tu és Deus, de eternidade em eternidade! Amém!

Leia também: Como pode Deus ser eterno?

Oração: Senhor, o homem jamais terá domínio sobre o tempo. No entanto, tu és o criador do tempo. Por isso tu és Deus, de eternidade em eternidade. Amém!

Versículo base: Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração. Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus. Fazes os homens voltarem ao pó, dizendo: “Retornem ao pó, seres humanos!” De fato, mil anos para ti são como o dia de ontem que passou, como as horas da noite. (NVI) Salmos 90:1-4

Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *