As flores de plástico não morrem

Flores de plastico em um vaso
DISPONÍVEL TAMBÉM EM ÁUDIO

“As flores de plástico não morrem”, já dizia a famosa canção “Flores”, do Titãs. É verdade!

Se você quer flores sempre belas e vistosas, recomendo as de plástico. Elas não murcham, não precisam de água ou de cuidados muito especiais. Talvez só tirar o pó de vez em quando já seja suficiente. Não dão trabalho e sempre vão estar tal como eram quando você as adquiriu. E de fato elas não morrem. Mas não morrem, porque não há nelas vida que possa morrer. Não morrem, porque nunca viveram.

Muitos de nós buscamos criar uma vida como esta das flores de plástico: uma vida irreal, baseada nas aparências. Uma vida bonita por fora, mas vazia e sem vida por dentro. Quem observa de longe, vê uma vida perfeita, mas quando se aproxima, percebe que é superficial, e que realmente, não há vida.

Quem deu vida as flores? Quem é o único capaz de criar vida? Volte-se para aquele que é o dador da vida, aquele que fez os céus e a terra e deu vida a todos os seres do planeta. Ele está esperando!

Oração: Senhor, não quero uma vida de aparências, quero voltar para ti, dador da vida. Amém!

Versículo base: “Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram.” (NVI) Neemias 9:6


Loading

Compartilhe:
Tags:,

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *