Veneno disfarçado de medicina

Aconteceu em setembro de 1982. Uma mulher chamada Mary Kellerman tomou paracetamol, por causa de um resfriado, e terminou falecendo. Mas como um paracetamol poderia levar alguém a óbito? O que se descobriu foi que em um lote de pastilhas do medicamento, havia sido adicionado cianeto de potássio. Além de Mary, outras 6 pessoas faleceram pelo mesmo motivo, consumindo medicamentos de diferentes fabricantes. A conclusão da polícia foi de que uma pessoa trocava as cartelas contaminadas nas farmácias, sem que ninguém percebesse. Essa pessoa jamais foi identificada.

Mary e as demais vítimas do envenenador misterioso, estavam tomando medicamentos, sem saber que eram veneno. Me lembro então que da mesma forma, nós escutamos coisas ou temos pensamentos, sem saber que são veneno. Satanás vem e coloca pensamentos em nossa mente, que pensamos ser “medicina”, mas que na verdade, são ideias venenosas, buscando a nossa destruição.

O diabo usará pessoas que nos darão conselhos de divórcio, vingança e desonestidade. Eles dirão frases como:
– “É melhor separar-se que viver nesse matrimônio”.
– “Você não pode deixar isso barato. Devolva na mesma moeda”.
– “Não declare isso no seu imposto de renda. Os políticos são todos ladrões”.

Essas frases vão soar como “medicamento”, alívio para sua dor ou preocupação. Mas na verdade são veneno, para contaminar sua alma e sua vida, de tudo aquilo que não agrada a Deus. O plano do inimigo é que você se contamine pelos seus atos.

Que você e eu possamos diferenciar a verdadeira medicina do veneno. E não cair nas armadilhas do inimigo.

Veneno disfarçado de medicina – Devocional Diário

Oração: Senhor, quero saber diferenciar a verdadeira medicina do veneno que Satanás quer me oferecer. Revela-me Senhor, quais são os pensamentos que vem do inimigo, para que eu possa rejeitá-los. Amém.

Versículo base: Tornaram-se impuros pelos seus atos; prostituíram-se por suas ações. (NVI) Salmos 106:39


Loading

Compartilhe:

One Comment

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *