Vão depressa e digam: ‘Ele ressuscitou dentre os mortos’

Eu não sei se você acordou esta manhã com este pensamento. Mas hoje estamos celebrando o mais extraordinário dia da história. Em um domingo como hoje, Jesus, o filho de Deus, ressuscitou dentre os mortos e por isso, você e e eu, agora temos acesso a vida eterna.

Nenhum outro dia da história da humanidade pode ser mais importante que o de hoje. Pois o que hoje aconteceu, nos traz uma consequência eterna, muito além desta curta vida terrenal. E amo as palavras do anjo quando disse as mulheres que foram ao sepulcro de Jesus: “Vão depressa e digam: ‘Ele ressuscitou dentre os mortos'”.

E isso é o que eu decido fazer. Não apenas hoje, mas em cada dia da minha vida, eu decido ir depressa e anunciar que Cristo ressuscitou dentre os mortos. E talvez todos meus amigos e familiares já conheçam a história, mas ainda assim, quero buscar a maneira de que possam experimentar o verdadeiro significado destas palavras. Não sei como fazer, não tenho a melhor estratégia, as palavras ou o momento indicado. Mas sei que se tiver um coração disposto a pregar esta verdade, o Espírito Santo me dirá o que fazer, no momento indicado.

Hoje é o dia para anunciara ressureição do nosso salvador. Por isso, vá depressa e diga: Ele ressuscitou dentre os mortos.

Oração: Senhor, eu decido proclamar a tua ressureição, não apenas hoje, em que ela é celebrada, mas em todos os dias da minha vida. Amém.

Versículo base: O anjo disse às mulheres: “Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele jazia. Vão depressa e digam aos discípulos dele: ‘Ele ressuscitou dentre os mortos e está indo adiante de vocês para a Galiléia. Lá vocês o verão’. Notem que eu já os avisei”. As mulheres saíram depressa do sepulcro, amedrontadas e cheias de alegria, e foram correndo anunciá-lo aos discípulos de Jesus. (NVI) Mateus 28:5-8


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *