“Vá, faça logo esse aborto, e volte ao trabalho”

Desenho de um chefe dando uma ordem a uma funcionária para que faça um aborto
DISPONÍVEL TAMBÉM EM ÁUDIO

Em 1996, uma atriz chamada Hunter Tylo dirigia um programa de televisão chamado “Melrose Place“, produzido por uma empresa chamada Spelling Television. Quando os diretores da empresa souberam da sua gravidez, a chamaram para uma reunião e sem rodeios, disseram:
– “Vá, faça logo esse aborto, e volte ao trabalho”.
A atriz recusou-se a seguir tal determinação e foi demitida. Entrou na justiça contra a empresa, e um ano depois recebeu uma indenização de $ 5 milhões de dólares.
Depois do juízo, ela deu uma declaração, onde dizia:
“Por cada mulher, por cada bebê que não nasceu. Eles nunca sonharam que eu os desafiaria. Nenhuma mulher quer desafiar um produtor neste negócio, você pode ser facilmente excluído.”

O mundo nos dirá para fazer coisas que sabemos não ser corretas. Sem rodeios, nos dirão que devemos fazer isso ou aquilo. E é normal sentir medo de fazer o certo, temer o futuro incerto. E quando tenho dúvidas ou medo, gosto de ler um Salmo em particular que me renova a esperança. Este é o Salmo 37, que no verso 25 diz: “Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão.” E também o verso 27 diz: “Desvie-se do mal e faça o bem; e você terá sempre onde morar.

Eu creio nas promessas do Senhor. Sei que não serei desamparado cada vez que decidir fazer o que é certo. Minha esperança está em Deus.

Oração: Senhor, em ti coloco minha esperança. Farei o que é certo, não importa o preço que tenha que pagar. Amém!

Versículo base: O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão. Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão. Ele é sempre generoso e empresta com boa vontade; seus filhos serão abençoados. Desvie-se do mal e faça o bem; e você terá sempre onde morar. Pois o Senhor ama quem pratica a justiça, e não abandonará os seus fiéis. Para sempre serão protegidos, mas a descendência dos ímpios será eliminada. (NVI) Salmos 37:23-28

Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *