Quem tiver sede, venha

Jesus, a agua de vida.

Meu amigo Lauri sempre me envia fotos da sua horta e de tudo que planta e colhe: radite, pepino, berinjela, ora pronobis e muitos outros vegetais e verduras. E junto com as fotos ele me mandou esta reflexão:

“Apesar da seca, do tempo e do clima não favorável, sempre tenho o suficiente para nós e para repartir com vizinhos e familiares. E sabe por que? Por que diariamente eu forneço água suficiente para que elas se mantenham verdes e produtivas apesar das circunstâncias (clima seco e muito quente). Quando comparo as fotos e lendo apocalipse 22:17 vejo que nossa vida não é diferente. Tem dias que murchamos e secamos igual planta sem água . Mas a água da vida está disponível e de graça! Não deixemos secar nossa vida espiritual, busquemos diariamente da água da vida, Um dia sem orar sem ler a Bíblia nos deixa murchos improdutivos sem força. Precisamos matar a nossa sede todos os dias”.

Que sabias palavras do meu amigo Lauri. Que eu e você nos sintamos desafiados a buscar agua na fonte de vida, todos os dias.

Oração: Senhor, quero buscar agua na fonte de vida, todos os dias da minha vida. Para não murchar e morrer seco. Amém.

Versículo base: O Espírito e a noiva dizem: “Vem! ” E todo aquele que ouvir diga: “Vem! ” Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida. (NVI) Apocalipse 22:17

Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *