O naufrágio do Prince of Wales

Um navio de guerra. 1 João 5:19

Dia 10 de dezembro de 1941. Estamos na segunda guerra mundial e o Prince of Wales partiu, com outras embarcações inglesas, para investigar relatórios sobre o desembarque de tropas japonesas em Kuantan. Os relatórios, no entanto, eram falsos e os navios britânicos foram torpedeados por bombardeiros japoneses. Após ser atingido por 4 torpedos, o tiro de misericórdia foi uma bomba de 500 kg e acertou o convés da catapulta, atravessou os conveses principais e explodiu. Um total de 329 homens morreram nesse ataque e o Prince Of Wales terminou no fundo do mar.

Assim somos nós, humanos, indo direto para a armadilha do diabo, porque acreditamos nas suas mentiras e enganos. Ele nos manda informações falsas, distorcidas, fake news e nós caímos. Acreditamos quando ele nos diz que “não há mais saída” ou “sua fé não vale nada“. E estas não são mais que mentiras para levar-nos a uma emboscada e nos atingir com os seus torpedos: brigas, adultério, alcoolismo, divórcio e pobreza.

Hoje é o dia perfeito para que você possa refletir sobre quais informações falsas Satanás lhe envia cada dia, para que você caia nas suas armadilhas. E declare a ele as verdades de Deus.

Oração: Senhor, não quero cair nas mentiras do diabo, que é o pai da mentira e enganador desde a fundação do mundo. Ajuda-me a não cair nas suas mentiras. Amém!

Versículo base: Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado; aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge. Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno. (NVI) 1 João 5:18-19


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *