Minhas malas de pecado foram colocadas no nome de Jesus

Minha mala de pecado está registrada nome de Jesus

Aconteceu recentemente no Brasil. Kátyna Baía e Jeanne Paollini, duas brasileiras que viajavam de férias para a Alemanha, terminaram presas no país europeu, por tráfico internacional de drogas, pois suas malas chegaram carregadas de cocaína. Mas as malas não eram delas. Uma investigação detalhada de uma série de acontecimentos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, descobriu que suas malas haviam sido trocadas pelas malas carregadas de drogas. Em uma operação que envolveu vários funcionários do aeroporto, as malas com drogas foram etiquetadas com seus nomes.

Ao ler esta notícia, imediatamente me lembrei que minhas malas de pecado também foram colocadas no nome de Jesus. Mas Jesus as recebeu. Ele não gritou no tribunal, dizendo que as malas eram minhas. Em silêncio, foi preso e condenado em meu lugar. E por isso eu hoje sou livre.

O texto de hoje em 1ª Pedro, capítulo 2, verso 24, nos diz que “Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça”. E por isso apenas posso decidir viver para Cristo, que recebeu minhas malas de pecado, para que eu vivesse em justiça.

Oração: Senhor, te agradeço pelo teu sacrifício na cruz, pelo qual hoje eu tenho liberdade para viver em justiça. Quero agora viver para ti e para tua vontade. Amém.

Texto base: Ele não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca. Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça. Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados. (NVI) 1 Pedro 2:22-24



Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *