Fim e começo, ao mesmo tempo

dois relógios de areia, um começando a marcar e o outro terminando

Cada ano vivido é completamente diferente na percepção de uma ou outra pessoa. Embora todos tenham vivido exatamente o mesmo ano, a experiência de cada um é totalmente diferente. Hoje, em uma reunião de família para o Ano Novo, poderá haver 20 ou 30 pessoas e cada uma delas terá uma percepção muito diferente de como foi o ano que está terminando. Para alguns, um ano inesquecível, de vitórias e conquistas. Para outros, um ano de lutas e batalhas, mas talvez de aperfeiçoamento. Para alguém, talvez um ano que trouxe apenas tristezas ou perdas.

No entanto, para todas estas mesmas 20 ou 30 pessoas, um novo ano começa, uma nova oportunidade, uma nova história a ser escrita. E isso é o mais extraordinário desta data. É o fim e, por sua vez, o começo. Quando já é meia-noite, o que era o fim torna-se o começo. E haverão mais 365 folhas em branco para preencher.

Hoje é o dia de pensar no que está por vir. O velho ficou para trás, tenha ele sido bom ou ruim, já passou. É hora de olhar para a frente.

Meu desejo é que, para o seu novo ano, você tenha mais de Cristo em seus dias. Peço a Deus, que neste novo ano, você possa ter mais experiências com o criador. Que todos os 365 dias que virão possam começar com sua oração e busca pelo Senhor.

Hoje é o fim e o começo, tudo ao mesmo tempo.

Então, termina e começa agradecendo ao criador pelo que ele fez e pelo que fará.

Amem!

Oração: Senhor, quero terminar este ano e começar o próximo, com um coração grato a ti, por tudo o que tens feito na minha vida e por aquilo que ainda vais fazer. Amém!

Versículo base: Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! (NVI) 2 Coríntios 5:17


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *