Escolhi o caminho da fidelidade

Imagem de um caminho.

Aconteceu no dia 28 de Julho de 1957. O voto em branco venceu uma eleição. O partido peronista estava impedido de concorrer as eleições. Com isso, seus partidarios votaram em branco e o voto em branco venceu as eleições. O total de votos em branco foi de 2,1 milhões e superou todos os demais votos.

Algo que a vida nos ensina é que há momentos em que teremos que fazer escolhas difíceis. E que muitas vezes, parecerá que não há opção. Acontece nas eleições, quando todos os candidatos são péssimos. Mas também acontece em nossa vida. Por isso, como diz o salmista no texto de hoje, eu prefiro escolher “o caminho da fidelidade e seguir as ordenanças do Senhor”.

Quanto mais eu esteja conectado com o meu criador, com a sua palavra e com o Espirito Santo, mais fácil será tomar decisões difíceis, ainda quando parece não haver saída. Eu escolho a Deus e suas ordenanças. “Corro pelo caminho que os teus mandamentos apontam, pois me deste maior entendimento”.

Oração: Senhor, eu escolho o caminho da tua fidelidade e seguir as tuas ordenanças. Muitas vezes não sei o que fazer, parece não haver opção. Por isso, preciso da tua sabedoria e entendimento, para fazer a melhor escolha. Amém!

Versículo base: Escolhi o caminho da fidelidade; decidi seguir as tuas ordenanças. Apego-me aos teus testemunhos, ó Senhor; não permitas que eu fique decepcionado. Corro pelo caminho que os teus mandamentos apontam, pois me deste maior entendimento. Ensina-me, Senhor, o caminho dos teus decretos, e a eles obedecerei até o fim. (NVI) Salmos 119:30-33


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *