Destino errado

Uma torre. Lucas 14: 28

Em 2019, um eslovaco queria viajar para Rotherdam, na Inglaterra para visitar familiares, mas por engano, comprou uma passagem para Roterdã, na Holanda. Ele viajou e só se deu conta do erro depois de já ter desembarcado na Holanda. Sem sequer falar o idioma local e sem dinheiro, o homem precisou ficar em um abrigo e contar com a ajuda de uma entidade humanitária para envia-lo ao destino correto.

É frustrante não chegar ao destino planejado. Mas na grande maioria das vezes, como no caso acima ou até na vida, isso acontece porque não sabemos planejar. Seja uma viagem ou um projeto de vida, é necessário planejamento, tempo, dedicação. O que é feito as pressas, sem a devida atenção e cuidado tem maior probabilidade de dar errado.

Você tem uma meta? E essa meta, está suportada por um planejamento? O escritor John L. Beckley disse: “A maioria das pessoas não planeja fracassar, fracassa por não planejar”.

Oração: Senhor, quero ser um bom planejador e não fazer as coisas as pressas, para assim chegar ao destino correto! Amém!

Versículo base: “Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la? Pois, se lançar o alicerce e não for capaz de terminá-la, todos os que a virem rirão dele, dizendo: ‘Este homem começou a construir e não foi capaz de terminar’.” (NVI) Lucas 14: 28-30

Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *