Conversando com a falecida no velório

Um caixão e um balão de conversa, simulando que o falecido está falando
DISPONÍVEL TAMBÉM EM ÁUDIO

Uma britânica de 87 anos faleceu. Mas no seu velório, os presentes puderam conversar com ela, interagir e até fazer perguntas. Como isso seria possível? Por meio de uma tecnología desenvolvida pelo seu filho. Ele gravou videos da sua mãe antes do seu falecimento, respondendo uma série de perguntas. E desenvolveu uma tecnologia onde, através de um video, era possível perguntar qualquer coisa a ela, e o sistema buscaria a resposta entre suas falas já gravadas. Os presentes no velório estavam surpresos com o resultado. Jamais havia sido possível “conversar” com o falecido. E eles estavam ali, conversando com a mulher morta.

A morte é o maior desafio que todos nós vamos enfrentar. Não podemos evitá-la. Não há tecnologia, ciência ou conhecimento que possa evitar a morte. Nem todo dinheiro do mundo compraria um minuto mais de vida. Quando a morte chegar, nada poderá ser feito.

No entanto, agora você está vivo. Nesse momento, você ainda respira. Logo, ainda há esperança. Você não poderá evitar a morte física, que um dia chegará, mas pode evitar a morte espiritual, a morte eterna. Basta apenas aceitar e reconhecer a Jesus Cristo como seu senhor e salvador e a partir desse momento, viver conforme a sua palavra nos ensina. Cristo é o único que venceu a morte e por isso, apenas Ele é o “caminho a verdade e a vida” e o único elo de ligação com Deus.

Oração: Senhor, quero buscar-te enquanto há vida. Te entrego hoje minha vida, meu coração e te convido para ser meu senhor e salvador. Amém.

Versículo base: Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto”. (NVI) João 14:6-7


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *