Carta de Deus

Carta pendurada em um varal. 2 Corintios 3:3

Quero deixar pra você uma carta, diretamente dos céus, escrita pelo próprio punho de Deus dirigida a você. Na verdade, ele escreveu muitas destas cartas, eu apenas vou copiar uma delas aqui para você. Leia com muita atenção.

Deus te diz:

“Eu vi você quando ainda era um embrião; todos os teus dias já estavam escritos no meu livro antes de qualquer deles existir. (Salmos 139: 16)

Por isso, só eu conheço os planos que tenho para você, planos de fazê-lo prosperar e não de lhe causar dano. Planos de dar esperança e um futuro. (Jeremias 29: 11)

Mas, mesmo que algum dia você andar por um vale de trevas e morte, não temas perigo algum, pois eu vou estar contigo; a minha vara e o meu cajado irão te proteger. (Salmos 23: 4)

Eu sou Deus, não sou um homem para que minta, nem filho de homem para que me arrependa. Acaso alguma vez falei e deixei de agir? Acaso prometi e deixei de cumprir? (Números 23: 9)

Todas as minhas boas promessas à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram (Josué 21:45).

Lembre-se que meus planos permanecem para sempre e os propósitos do meu coração por todas as gerações. (Salmos 33: 11)

Não tenha medo. Tão somente creia (Marcos 5:36)”

Assinado,
Deus!

Oração: Senhor, sou grato pelas tuas promessas e pelos teus planos para a minha vida que são perfeitos. Amém!

Versículo base: “Vocês demonstram que são uma carta de Cristo, resultado do nosso ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de corações humanos.” (NVI) 2 Coríntios 3: 3


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *