Ainda bem que a maioria desiste
A canção “Anoiteceu em Porto Alegre” dos Engenheiros do Hawaii fala da “certeza de que o último dia de dezembro é sempre igual a primeiro de janeiro”. E é verdade!
É verdade porque as mudanças não vem com o ano novo. As mudanças vem quando você decide realmente mudar! Se a mudança de calendario é um motivador para a sua mudança, ótimo! Mas não perca o “animo” depois de 10 de janeiro ou no final de fevereiro. Persevere!
Eu não tenho dúvidas de que uma das maiores virtudes das pessoas de sucesso se chama CONSTANCIA! E uma frase que uso nos meus treinamentos de negócios sempre é essa: “Ainda bem que a maioria desiste!” Eu digo “ainda bem”, porque no mundo dos negócios isso significa menos concorrência ou menor dedicação dos meus competidores. Porque realmente, a maioria desiste! Mas eu e você não vamos desistir!
Neste novo ano eu convido você a ser constante, perseverante. Todas as metas propostas para esse novo ano serão realizadas. Porque a constancia será nossa principal característica.
Oração: Senhor, eu quero ser constante! Não permita que eu desanime, peço da tua força para perseverar e alcançar minhas metas. Amén!
Versículo base: “Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.” (NVI) 1 Coríntios 15: 58
Posts Relacionados
Explosão de Cali
A vida imita a arte ou a arte imita a vida?
A influência não faz diferença para mim
Sobre o Autor
Bernardo Reinke
Bernardo Reinke é brasileiro, cristão, membro da Igreja Quadrangular Carismática, em Ibague, na Colômbia. Nasceu e cresceu em um lar cristão, e compartilha diariamente suas experiências com Deus através de devocionais simples, diretas e práticas.