A prateleira do arrependimento

Prateleiras de supermercado
DISPONÍVEL TAMBÉM EM ÁUDIO

Se você já observou, existem gôndolas próximas aos caixas, que funcionam como um último gatilho de compra para o consumidor. Nessas gôndolas, geralmente, estão produtos supérfulos e de baixo valor, que são comprados por impulso pelo consumidor, como doces, bebidas, chocolates, revistas, etc. No entanto, também tenho observado que nessas gôndolas são deixados muito produtos que os clientes tomaram durante sua compra no mercado, mas que enquanto esperavam na fila do caixa, desistiram de levá-los. É muito comum você encontrar nessas gôndolas produtos que não deveriam estar ali, mas que foram deixados pelos clientes. Então, eu costumo chamar essas gôndolas de “prateleira do arrependimento”. É o lugar onde os clientes deixam os produtos que se arrependeram de levar, antes de pagar por eles.

Eu tenho coisas que preciso deixar na prateleira do arrependimento. Eu levo comigo ira, rancor e ressentimento contra pessoas e circunstâncias, que preciso deixar na prateleira do arrependimento. Eu levo frustrações, ansiedades e preocupações, que preciso deixar nesta prateleira. São sentimentos que não devo levar comigo. Então, vou a Deus cada manhã, para derramar meu coração diante dEle, e reconhecer que sou falho. Em Deus tenho uma prateleira, para deixar todas estas coisas que são um peso desnecessário na minha vida.

Hoje eu convido você a ir aos pés do Senhor e deixar na prateleira do arrependimento todos estes sentimentos que fazem seus dias mais pesados.

Oração: Senhor, venho hoje diante de ti, para deixar na prateleira do arrependimento todos esses sentimentos de ira, raiva, rancor, frustração e tristeza. Não quero mais levá-los comigo. Amém!

Versículo base: Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio. (NVI) Salmos 62:8

Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *