Desista de tudo, só não desista de orar

Uma mulher orando

Desista de tudo, só não desista de orar. Por que? Porque aquele que não desiste de orar, não desiste de nada.

É na oração que encontramos a força necessária para superar qualquer adversidade. Aquele que ora, aquele que busca a Deus todos os dias, não desiste da família, não desiste do seu ministério, não desiste de lutar contra uma doença. Desistir de orar é a mais perigosa de todas as decisões. Porque quem desiste de orar, acaba desistindo de tudo.

No salmo de hoje, diz que “os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações”. Se eu creio que a Bíblia é a palavra de Deus, preciso crer, que quando justo clama, o Senhor o livra da tribulação. Então eu clamo, eu não desisto da oração, porque é nela que encontro forças para não desistir de nada.

Oração: Senhor, quero buscar-te em oração cada dia. Eu não desisto da oração, para assim, não desistir da família, do trabalho e do meu ministério. Amém!

Versículo base: Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; protege todos os seus ossos; nenhum deles será quebrado. (NVI) Salmos 34:17-20

Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *