Desista de tudo, só não desista de orar
Desista de tudo, só não desista de orar. Por que? Porque aquele que não desiste de orar, não desiste de nada.
É na oração que encontramos a força necessária para superar qualquer adversidade. Aquele que ora, aquele que busca a Deus todos os dias, não desiste da família, não desiste do seu ministério, não desiste de lutar contra uma doença. Desistir de orar é a mais perigosa de todas as decisões. Porque quem desiste de orar, acaba desistindo de tudo.
No salmo de hoje, diz que “os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações”. Se eu creio que a Bíblia é a palavra de Deus, preciso crer, que quando justo clama, o Senhor o livra da tribulação. Então eu clamo, eu não desisto da oração, porque é nela que encontro forças para não desistir de nada.
Oração: Senhor, quero buscar-te em oração cada dia. Eu não desisto da oração, para assim, não desistir da família, do trabalho e do meu ministério. Amém!
Versículo base: Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; protege todos os seus ossos; nenhum deles será quebrado. (NVI) Salmos 34:17-20