O segredo para mudar sua vida

Mulher com mãos juntas, em sinal de oração. Mateus 7:7

Existe um grande segredo que pode mudar a sua vida para sempre. Este segredo é mais poderoso que qualquer outra coisa, pois foi estabelecido pelo criador do universo, aquele que fez todas as coisas. Por outro lado, é algo que está disponível para todos os seres humanos, sem importar sua condição social, nacionalidade, cargo, idioma ou sexo.

Antes de falar sobre qual é este segredo, vamos entender algo importante sobre a criação do mundo: o livre arbítrio. Ora, quando Deus criou o mundo e o ser humano, nos deu algo muito importante chamado livre arbítrio. A partir disso, tudo o que fazemos e acontece na terra, está fundamentado na livre escolha do homem. Nosso mundo é fruto das nossas escolhas e decisões.

Entendido isso, como poderia Deus interferir, se Ele mesmo nos deu o livre arbitrio? É justamente aqui que entra o grande segredo para transformar vidas e contar com a interferencia do criador: a oração.

Não me pergunte por que, mas o mesmo Deus que nos deu o livre arbitrio, também nos deu a possibilidade de clamar a Ele e pedir sua intervenção. Em um mundo caótico, tomado por Satanás, nosso Deus está disposto a intervir, mas Ele não o fará se você não pedir a sua intervenção. “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta”. Leia este versículo de Mateus 7: 7 e pergunte-se: haveria maneira de ser mais claro?

Estimado leitor, nosso Deus está aguardando sua oração para intervir a seu favor neste mundo caótico. Você crê?

Leia também: O garoto que comprou o Google por $ 12 dólares

Oração: Senhor, quero aprender este grande segredo da oração. Pois tu escolheste agir no mundo por intermedio da nossa oração. Então, decido orar todos os dias. Amém!

Versículo base: “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.” (NVI) Mateus 7:7


Loading

Compartilhe:

One Comment

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *