Sem ela, o homem não teria chegado a lua

A lua em bela paisagem. Provérbios 16:3

Neil Armstrong foi o primeiro homem a pisar na lua. E se bem uma mulher ainda não teve essa oportunidade, a história nos conta que, sem a participação de uma mulher, Neil Armstrong tampouco teria chegado lá.

Margaret Hamilton era a diretora da Divisão de Software no Laboratório de Instrumentação do MIT, responsável por desenvolver o programa de voo usado no Apollo 11, a primeira missão tripulada à Lua. E a história registra que, o software desenhado por Margaret Hamilton impediu que o pouso na Lua fosse abortado.

Grandes protagonistas, sempre terão por trás deles, grandes coadjuvantes. E certamente Margaret Hamilton não foi tão conhecida como Neil Armstrong. Mas suas realizações permitiram que algo extraordinário acontecesse. E ela pode sentir-se realizada pelo que sabe que fez.

Em minha trajetória profissional, muitas vezes eu fui apenas um coadjuvante. Trabalhava nos bastidores para que outros tivessem o reconhecimento. Mas sempre procurei entender que o que eu fazia era maior e mais importante que qualquer reconhecimento. Então, nunca me senti frustrado ou diminuído.

O que você faz sempre será muito mais importante do que aquilo que as pessoas falam sobre você.

Oração: Senhor, não quero que a falta de reconhecimento seja motivo de desanimo. Quero trabalhar sabendo que o que eu faço é mais importante do que qualquer reconhecimento. Amém!

Versículo base: Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. (NVI) Provérbios 16:3


Loading

Compartilhe:

2 de Comentarios

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *