Seja quem Deus planejou que você fosse

Dan Burros foi um americano nascido em 1937, que tornou-se membro do partido nazista americano e mais tarde, um recrutador da Ku Klux Klan, para o estado de Nova Iorque, um dos grupos mais violentos da sua época. Mas ele mantinha um segredo, que acabou sendo descoberto por um jornalista do New York Times: Dan Burros era judeu.

No dia 31 de outubro de 1965, o New York Times revelava a origem judaica do nazista e recrutador da KKK. Dan Burros cometeria suicídio no mesmo dia. Ele tinha apenas 28 anos.

Dan Burros

Dan Burros renunciou ao que era, para ser outra coisa, fora do que Deus tinha pensado para ele. E se nos parece incrível a história dele, precisamos pensar que, não poucas vezes, fazemos o mesmo.

Nós renunciamos ao que somos para ser o que não somos ou não deveríamos ser. Renunciamos ser filhos de Deus, salvos pela sua graça, para viver uma vida afastada da sua presença, muitas vezes em meio a mentiras, adultério, desonestidade e rebeldia. Ignoramos a sua palavra e seus ensinamentos, e não chegamos a ser o que Deus planejou para nós.

Não tenho dúvidas de que Deus tinha planos diferentes para Dan Burros. No entanto, alimentou sua mente de maneira equivocada, escolheu as companhias erradas e seu destino foi a morte.

Você está vivendo o propósito de Deus na sua vida? Você é o que Deus planejou para você? Estas, são perguntas que todos deveríamos fazer, com certa frequência, para redirecionar nossas vidas e tomar melhores decisões.

Eu convido você, a agora mesmo, ir diante do Pai e perguntar: Senhor, eu sou aquilo que foi teu plano para mim?

Seja quem Deus planejou que você fosse – Devocional Diário

Oração: Senhor, eu quero ser aquilo que tu planejaste para mim. Mostra-me Senhor, o que devo fazer para viver plenamente os teus planos na minha vida. Amém.

Versículo base: Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que nós as praticássemos. (NVI) Efésios 2:10


Loading

Compartilhe:

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *