Você não deve odiar ninguém

O nosso mundo cada vez mais aceita o ódio, quando ele é “justificado”. Mas isso é totalmente contrario a palavra de Deus. Por isso, um Cristão não pode e não deve odiar ninguém. Ninguém mesmo.
Veja o que a Bíblia diz em Ezequiel 33: 11: “Juro pela minha vida, palavra do Soberano Senhor, que não tenho prazer na morte dos ímpios, antes tenho prazer em que eles se desviem dos seus caminhos e vivam. Voltem! Voltem-se dos seus maus caminhos”
Isso quer dizer que você não pode odiar o Lula e desejar sua morte. Você não pode odiar o Bolsonaro e desejar o seu fracasso. Você não pode odiar nem mesmo um violador ou um assassino. Você deve desejar que eles se arrependam. No lugar do ódio, amor pelos perdidos. “Não se alegre quando o seu inimigo cair, nem exulte o seu coração quando ele tropeçar” Provérbios 24: 17.
Não odeie ninguém! Ninguém mesmo! Porque nosso Deus é amor.
Oração: Senhor, não quero odiar ninguém. Nem mesmo aqueles que praticam o mal. Em lugar do ódio, quero ter amor pelos perdidos e desejar seu arrependimento. Amém!
Versículo base: “Se você encontrar perdido o boi ou o jumento que pertence ao seu inimigo, leve-o de volta a ele. Se você vir o jumento de alguém que o odeia caído sob o peso de sua carga, não o abandone, procure ajudá-lo.” (NVI) Êxodo 23: 4-5